A Propague após 45 anos de história lança um novo posicionamento. O conceito "Impacto Criativo" é explicado em 2 minutos e 33 segundos nesse vídeo inovador.
As imagens misturam stop motion com uma técnica fotográfica chamada light painting. Foram 16 noites desenhando com lanternas coloridas, em frente à câmera fotográfica.
Destaque também para o site da Propague que redireciona para um blog com o novo conceito: www.impactocriativo.com.br
Fonte de inspiração
O logotipo comemorativo que assina o comercial deixa claro que dentro do conceito está implícita uma homenagem a uma lenda viva da publicidade.
George Peixoto, o Picolé, despede-se da Propague após 40 anos de dedicação e muita criatividade. Por ele passaram grandes cabeças criativas que hoje fazem a nossa publicidade. O velhinho vai deixar saudades no mercado publicitário, mas a arte ganha os traços fortes e "peixodelicos" nos seus diversos quadros que já vem produzindo há alguns anos.
Quer conhecer um pouco da arte desse mestre? Dê um pulo na exposição "Peixodelic" no MASC (dentro do CIC) até o final de fevereiro, dia 29. A abertura será amanhã com uma vernissage para convidados às 20h. Um pouco antes, às 18h, haverá uma palestra com Jaime Troiano, especialista em gestão de marcas.
Parabéns Peixoto e Propague, a história da publicidade catarinense deve muito à vocês.
Deixe nos comentários suas felicitações, afinal o que seria de um blog sem a sua participação?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Oi Rafael,
Muito interessante mesmo este vídeo da Propague. Super inovador. E logotipo nem se fala, realmente Impacto Criativo :)
Tatiane Mota - publicitária em Jlle
Comentário de colaboradora do blog também vale?
Bonitão o vídeo. Texto e produção impecáveis. Parabéns aos autores e à Propague pela iniciativa. Que o impacto criativo mova o mercado!
Parabéns à Propague e ao Seu Pei!
Com certeza quem faz uma empresa são as pessoas, com muita dedicação e esforço.
Quem desenvolveu o novo logo?
Está de parabéns também!
Postar um comentário