Gente, gente, saiu na M&M de hoje uma matéria sobre a nova fase do Carrefour. Eles estão iniciando ações multiplataformas, potencializando os pontos de contato com o consumidor. Além das hiperlojas tradicionais, lojas de bairro, pequenos pdvs, farmácias e postos de gasolina estão no portfólio de serviços.
Ana Maria Braga é a cara da nova campanha que tem como mote "Eu uso a Cuca e compro melhor". Só pra constar, "Cuca" é a comunidade de Consumidores Unidos Carrefour. Além da global, 5 consumidoras reais da rede de supermercados estrelam a campanha. Querem mais? Acabaram de estrear um blog. Um blog? Sim, eu blog: www.euusoacuca.com.br cheio de dicas de como comprar produtos e etc (eu aprendi lá que mancha de caneta sai da roupa com uma gotinha de acetona!).
O planejamento de marketing e comunicação é avassalador: lindo, agressivo, cheio de estratégias bem amarradinhas. Mas o vt... Gente, pra começar: enquanto a mulherada fala, há um jingle todo cheio de palavras em bg. E mais: o que diabos é aquele mascote? Antes fosse o Louro José. Mas essa é só a minha opinião.
Em tempo: o Tudocom tem blog, eu tenho blog, até o Carrefour tem blog. Você já tem? E a sua empresa? E a sua agência?
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008
O Carrefour anda usando a cuca
Marcadores:
campanha nacional,
carrefour,
celebridades,
novas mídias,
varejo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário